quarta-feira, 4 de maio de 2011

Texto para o trabalho do terceirão

Homem Primata


Titãs

Desde os primórdios

Até hoje em dia

O homem ainda faz

O que o macaco fazia

Eu não trabalhava

Eu não sabia

Que o homem criava

E também destruía...



Homem Primata

Capitalismo Selvagem

Oh! Oh! Oh!...(2x)



Eu aprendi

A vida é um jogo

Cada um por si

E Deus contra todos

Você vai morrer

E não vai pr'o céu

É bom aprender

A vida é cruel...



Homem Primata

Capitalismo Selvagem

Oh! Oh! Oh!...(2x)



Eu me perdi

Na selva de pedra

Eu me perdi

Eu me perdi...



"I'm a cave man

A young man

I fight with my hands

(With my hands)

I am a jungle man

A monkey man

Concrete jungle!

Concrete jungle!"



Desde os primórdios

Até hoje em dia

O homem ainda faz

O que o macaco fazia

Eu não trabalhava

Eu não sabia

Que o homem criava

E também destruía...



Homem Primata

Capitalismo Selvagem

Oh! Oh! Oh!...(2x)



Eu aprendi

A vida é um jogo

Cada um por si

E Deus contra todos

Você vai morrer

E não vai pr'o céu

É bom aprender

A vida é cruel...



Homem Primata

Capitalismo Selvagem

Oh! Oh! Oh!...(2x)



Eu me perdi

Na selva de pedra

Eu me perdi

Eu me perdi

Eu me perdi

Eu me perdi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário